Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Nova Feira Livre será inaugurada no feriado em Rio das Ostras

Em fase experimental, a Feira comercializará produtos hortifrutigranjeiros e gastronômicos, arte e artesanato todas as sextas-feiras

Será inaugurada, em fase experimental, no próximo dia 15 de novembro, a nova Feira Livre de Rio das Ostras, que vai funcionar na Rua Justino Carlos Vidal, entre a Rua Bangu e a Rua Inajara, no Vilage Sol e Mar, das 13h às 20h.

 

A Feira vai iniciar com pemissionários que já tinham dado entrada nos processos para outras unidades e não conseguiram vagas, além dos que forem aprovados até dia 15. O local tem capacidade para 150 barracas e com perspectiva de aumentar, de acordo com a procura.

 

As inscrições para participar da Chama Pública desta Feira estão abertas até o dia 27 de novembro, no protocolo da Prefeitura de Rio das Ostras. Os interessados devem dar entrada no pedido e anexar cópias da Carteira de Identidade ou Habilitação do requerente e do suplente, comprovante de residência atualizado e fotos 3X4 do titular e suplente.  

 

A proposta do projeto é que a feira funcione todos as sextas-feiras, com a venda de produtos hortifrutigranjeiros, arte, artesanato, produtos alimentícios artesanais, gastronomia e antiguidades de Rio das Ostras. A única atividade proibida nesta Feira será a música ao vivo, devido à proximidade do Hospital Municipal.

 

A nova Feira Livre é uma iniciativa pública, que atende o pedido dos moradores da localidade do Nova Cidade e adjacências.  A administração e fiscalização será feita pelo Comitê Municipal de Feiras de Rio das Ostras (CGMF-RO).

 

O período de experiência é de 30 dias, prorrogáveis por mais 30, em caso de desistência de algum participante, a Prefeitura poderá abrir novas inscrições.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios