Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

“Mamoninhas” traz a irreverência dos Mamonas Assassinas para Rio das Ostras em versão infantil

O grupo faz apresentação gratuita na Festa do Dia das Crianças, sábado, 12

A Prefeitura de Rio das Ostras, em parceria com a Fundação de Cultura, preparou uma tarde cheia de atividades para o Dia da Criança. A principal atração será o show dos Mamoninhas e a Banda Couve, que lembrará de um dos maiores fenômenos musicais da década de 90: os Mamonas Assassinas. A banda se apresenta às 16h, na Praça São Pedro, no Centro.

 

O grupo Mamonas Assassinas revolucionou o rock brasileiro com suas músicas espontâneas e cheias de humor, que permanecem até hoje na memória afetiva de todos. Agora, essas mesmas canções estão de volta em uma nova roupagem: para crianças! A direção teatral é do humorista Lucas Veloso.

 

Várias atividades - A Festa começa às 13h com muitas outras atividades. Uma parceria da Prefeitura com o Sesc Rio e o Sindicomércio disponibilizará  gratuitamente pista de Kart Pedal, Sinucabol, Mesas de Ping Pong, Jogos de Botão, Badminton, o “Bocão” da Odontologia e ainda terão apresentações do “O Magnífico Circo de um Homem Só”.

 

Além da recreação também serão oferecidas aulas de Altinha, Futevôlei e Capoeira.

 

O Dia das Crianças na Praça São Pedro é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras e Fundação de Cultura, com apoio do Sesc Rio e Sindicomércio.

 

Serviço:

 

Festa do Dia das Crianças

 

12 de outubro – das 13h às 17h

 

Praça São Pedro

 

Recreação, jogos e atividades culturais

 

Show Mamoninhas com a Banda Couve – 16h

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

 

Entrada franca

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios