Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Concurso “Canta Rio das Ostras” vai revelar músicos que moram na Cidade

Inscrições para o evento começam no dia 7 de outubro e é preciso gravar um vídeo interpretando uma composição de qualquer gênero

Quem sonha em subir ao palco e se apresentar para uma grande plateia já pode começar a aquecer a voz. O concurso musical “Canta Rio das Ostras”, em sua primeira edição, movimenta quatro diferentes localidades que recebem o palco itinerante do evento de 23 de novembro a 14 de dezembro. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e residir no Município.

 

Uma realização da Fundação Rio das Ostras de Cultura em parceria com a Like Produtora, o concurso vai selecionar 48 candidatos para as audições. Desse grupo, sairão os 12 que se apresentam no palco itinerante e concorrem aos prêmios em dinheiro e troféus. As inscrições começam no próximo dia 7 e se encerram em 28 de outubro.

 

Os candidatos selecionados vão precisar mostrar versatilidade, interpretando músicas de diferentes gêneros como pop, rock, reggae, soul, MPB, samba e sertanejo, entre outros. Descobrir novos cantores e alavancar carreiras artísticas são alguns dos objetivos do Canta Rio das Ostras.

 

Quem quiser se inscrever para o concurso deve gravar um vídeo, de no mínimo dois minutos, cantando uma música de qualquer gênero. Essa gravação será enviada pelo site oficial do evento, que entra no ar até o dia 7 de outubro com a publicação do regulamento completo. 

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios