Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeito de Rio das Ostras preside solenidade de entrega de certificados de reservistas

 

O prefeito de Rio das Ostras e presidente da Junta Militar local, Marcelino Carlos Dias Borba, presidiu na última terça-feira, 4 de maio, a solenidade de entrega de certificados de dispensa de incorporação e compromisso a bandeira, dispensados da prestação do serviço militar inicial do município.

Mais de 200 jovens que completaram 18 anos participaram da solenidade que aconteceu na sede da secretaria de Educação, Esporte e Lazer, que contou ainda com a presença do Tenente Coronel Carlos Alexsandro de Almeida, chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Niterói, do 1º Tenente Rosan Barbosa de Azevedo e do 2º Sargento Raphael Martins de Paiva, além da secretária da Junta Militar da cidade, Lilia Euvas. A Guarda Municipal de Rio das Ostras ficou responsável pela guarda da bandeira nacional.

 

Todos os jovens que completarem 18 anos devem se alistar no Serviço Militar Obrigatório. O alistamento deve ser feito na Junta Militar do Município, que funciona em Rio das Ostras, no Centro de Cidadania, no Praia Âncora, de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.

Para se alistar, os jovens que residem em Rio das Ostras devem levar Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios