Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Viradão Cultural leva inclusão e arte em noite de homenagens no Teatro Popular de Rio das Ostras

Homenagens aos que colaboram com a inclusão, apresentações culturais e vídeos de conscientização fazem parte do programa do IV Viradão Cultural  / Prêmio Diversidade de Ouro.
O evento, que será realizado no domingo, dia 19, a partir das 18h, no Teatro Popular de Rio das Ostras, é uma realização da ONG Grupo G Diversidade. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível.


No IV Viradão Cultural serão homenageados artistas, colaboradores e empresários que contribuíram com a ONG em suas atividades em prol da inclusão social, cidadania e direitos humanos LGBTI.  A noite também vai contar com apresentações artísticas e manifestações do segmento LGBTI e da Cultura Afro Brasileira. Na programação consta ainda a exibição de vídeos de prevenção a IST/AIDS, combate a violência contra a mulher, a LGBTfobia e a exploração e abuso infantil.


Os alimentos não perecíveis recolhidos durante o evento serão revertidos para a Campanha "Grupo Ostras G Fraternidade", direcionada a ajudar associações beneficentes e famílias carentes da Cidade. Entre os que apoiam o evento estão a União Nacional LGBT e o Fórum LGBT do Interior do Rio de Janeiro.



FICHA TÉCNICA:

Direção e Apresentação: Jhonathan de Oliveira

Texto : Fabiana Lima

Apresentação dos vídeos temáticos : Luciano F. Peixoto Júnior e Joyce Lima

Direção Cultural : Ariel Enzi e Gilberto

Participações artísticas:  As bee (GayBand); Mônica Medellyn (Drag Queen);

Yara (Cantora Drag Queen); Ariel Enzi (Cantor); 2CMCIA (Cia de Dança); Yule (Cantora); Felipe Coelho (Cantor); Angel Brocchi (Cantora Drag Queen);

Os Entrupinados (Grupo de artistas circenses / Palhaços); Felipe Lins (Cantor / ator / interprete); Fábio Coco (Cantor).

SERVIÇO:

IV Viradão Cultural / Prêmio Diversidade de Ouro

Data: sábado, dia 19/05

Horário: 18h

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Avenida Amazonas, s/n° - Extensão Novo Rio das Ostras

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios