Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Casa da Criança de Cidade Praiana, em Rio das Ostras, tem programação especial

Nesta segunda e na terça, dias 15 e 16, as crianças atendidas pela Casa da Criança de Cidade Praiana, em Rio das Ostras, tiveram atividades especiais para celebrar seu dia.

Na segunda, a festa ficou por conta dos adolescentes do Instituto Federal Fluminense (IFF). Eles fizeram a ornamentação do espaço e deram cachorro-quente, suco, pipoca, presentes e sacolas de doces. Passaram o dia inteiro brincando com as crianças, levando muita diversão e carinho.

 

 

Na segunda, na parte da tarde, os pequenos se divertiram comendo pipoca e assistindo a peça de teatro “Além da tecnologia, as princesas em minha casa”. Príncipes, princesas, fadas e madrastas alegraram as crianças, que não escondiam seu contentamento com o espetáculo.

 

 

Os integrantes do grupo teatral são estudantes das Escolas Municipais Francisco de Assis e Pedro Moreira. “Os alunos participaram de oficinas de teatro no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Central e formaram um grupo de teatro com minha orientação”, destacou, orgulhosa, a coordenadora Rosana Frasseti.

 

 

Na terça-feira, membros da Comunidade Batista Esperança alegraram as crianças com teatro e muita música. Os pequenos receberam bolo, sacolas de doces, pipoca e sucos.

 

 

Segundo Jeane Félix da Silva, diretora da Casa da Criança de Cidade Praiana, as atividades foram pensadas na faixa etária das crianças, que têm de um ano e meio a seis anos incompletos. “Estamos trabalhando com atividades lúdicas, com a ajuda de monitores. As crianças adoram e participam de tudo”, explica.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios