Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras comemora Dia Internacional da Dança com apresentação na praça

No próximo dia 4 de maio, às 17h, a praça José Pereira Câmara vai ser palco de uma comemoração ao Dia Internacional da Dança com a participação de alunos e professores do Centro de Formação Artística da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

 

A intervenção artística chamada Flash Mob vai acontecer ao som da música Come Together dos Beatles e será transmitida ao vivo nas redes sociais oficiais da Fundação de Cultura.

 

A ideia surgiu a partir da vontade de integração dos gestores públicos atuantes nas escolas de dança dos municípios de Rio de Janeiro, Casimiro de Abreu e Macaé, que vão realizar o Flash Mob simultâneo em cada cidade.

 

O Dia Internacional da Dança é comemorado no dia 29 de abril e foi instituído pelo Comitê Internacional de Dança da Unesco. A intervenção artística é uma forma de homenagear a todos os profissionais e apreciadores da dança.

O Flash Mob de Rio das Ostras tem coreografia de Verônica Borges e Yasmin Coelho e apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email