Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Papai Noel chega nesta sexta-feira em Rio das Ostras

"Bom velhinho" é esperado às 18 horas no Especial de Natal, em frente à entrada do bairro Costazul. Evento conta ainda com 50 lojas de diversos segmentos 

Será amanhã, às 18 horas, a tão esperada chegada do Papai Noel no Especial de Natal, que acontece em frente à entrada de Costazul.

No local, os visitantes vão encontrar ainda cerca de 50 lojistas dos mais variados segmentos, decoração natalina e shows com artistas locais. O evento, que segue até o dia 17 de dezembro, é realizado pela Promover, em parceria com a Prefeitura, e a Associação Comercial de Rio das Ostras (Aciro). O horário de funcionamento é das 14 às 22 horas e a entrada é gratuita. 

 

A estrutura integrada de compras que vai facilitar a vida dos consumidores, principalmente, quando o assunto pesquisa de preços e diversidade nas opções, conta com espaço kids e praça de alimentação. “Cada surpresa foi cuidadosamente planejada com o maior carinho. Será um atrativo para toda a família e a certeza de compras de qualidade a preços imperdíveis”, disseram as organizadoras da Promover, Joana Cruz e Mariza Gomes. 

 

EMPRESÁRIOS EMPOLGADOS – No mercado de acessórios para celulares e tablets há sete anos, Alex Marins, quer melhorar as vendas em relação a 2016. Ele pretende vender 30% a mais este ano. “O comércio varejista até vem melhorando mês a mês, mas acredito que com os lojistas em um só lugar, as pessoas vão comparecer mais. Para atrair os olhares vou dar um desconto de até 30% nos produtos”.

 

 

Este vai ser o primeiro Natal de Lorena Cavatti como empresária. Há quase um ano no setor de perfumes e cosméticos, aposta na flexibilidade dos preços e na pronta entrega como diferenciais. “São presentes que agradam todas as classes. Quem não gosta de ganhar estes itens? Foquei nos kits natalinos que podem agregar perfumes, hidratantes e sabonetes. Meu estoque está abastecido e nossos produtos estão abaixo dos valores praticados nos catálogos. No estande, será possível presentear a partir de R$ 19,90”.  

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL - Mais uma vez, a Promover incentiva as ações de responsabilidade social. Desta vez, quem passar pela estrutura poderá ver as árvores sociais adotadas por parceiros. Eles doaram brinquedos, fraldas e cestas básicas, que serão entregues às igrejas que atuam em áreas em situação de vulnerabilidade social do município.

 

FONTE:

Magno Lopes Ferreira 

Jornalista / DRT 14.288

 

 

Imprimir Email