Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Chegada do Papai Noel em Rio das Ostras será no dia 8 de dezembro

"Bom velhinho" chegará às 18 horas no Especial de Natal, em frente à entrada do bairro Costazul

Toda a magia do Natal toma conta de Rio das Ostras no próximo dia 8.

É neste dia, às 18 horas, que o Papai Noel chega à cidade, na estrutura integrada de compras, montada pela primeira vez nesta época do ano em frente à entrada de Costazul. Todos os dias, o “bom velhinho” ficará à disposição de crianças e adultos na casa que foi cuidadosamente montada para ele. O imaginário de quem passar pelo local, que ainda vai reunir cerca de 50 lojistas, será aguçado pelas luzes, arranjos especiais e shows de artistas locais. O evento é realizado pela Promover, em parceria com a Prefeitura, e a Associação Comercial de Rio das Ostras (Aciro). A entrada é gratuita. 

A ação inédita do Especial de Natal pretende, durante os dez dias, proporcionar um espaço seguro, confortável e que leve até cada visitante o encanto e as simbologias que só esta época do ano traz. Espaço Kids e praça de alimentação com diversas opções gastronômicas também fazem parte da programação. “Cada surpresa já foi planejada, e agora tudo está tomando forma. Nós preparamos cada detalhe com o maior carinho. Será um atrativo para toda a família e a certeza de compras de qualidade a preços imperdíveis”, disseram as organizadoras da Promover, Joana Cruz e Mariza Gomes. 

A empresária Elaine Lopes tem uma franquia de calçados na cidade e está animada com o Especial. “Estamos acreditando no crescimento das vendas e confiando de que o Especial, além de ser uma grande conquista para os consumidores, também será para nós lojistas”. 

 

Mais uma vez, a Promover incentiva as ações de responsabilidade social. Desta vez, quem passar pela estrutura poderá ver as árvores sociais adotadas por parceiros. Eles doaram brinquedos, fraldas e cestas básicas, que serão entregues às igrejas que atuam em áreas em situação de vulnerabilidade social do município.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email