Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Inscrições para o Projeto Botinho 2019 serão na segunda-feira, dia 17

Quem pensa em participar da edição 2019 do Projeto Botinho já pode comemorar.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro, e devem ser feitas no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, localizado na rua Bom Jardim, s/nº, no Jardim Mariléa. Os interessados não podem perder tempo porque as vagas são limitadas. O Projeto será realizado entre os dias 14 e 25 de janeiro do próximo ano.

 

 

As vagas serão divididas em cinco grupos distintos: Golfinho (7 a 10 anos), Moby Dick (11 a 13 anos) e Tubarão (14 a 17 anos) para as crianças e jovens. Para os responsáveis que têm acima de 18 anos terão as categorias Sereia, para mulheres; e Lobo do Mar, para os homens.

 

 

 

No ato da inscrição, o interessado deve apresentar cópia da Certidão de Nascimento; atestado médico recente “apto para atividade física”; duas fotos 3x4 coloridas; e a ficha de inscrição preenchida.

 

Caso o responsável legal não possa comparecer no ato da inscrição, o adulto que for fazer a inscrição da criança deverá, obrigatoriamente, entregar a cópia da identidade do responsável da criança (pai ou mãe), com a qual se fará comprovação com o nome na filiação da certidão de nascimento.

 

 

 

PROJETO– O Botinho é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é instruir os participantes sobre as condições do mar, além de propiciar uma compreensão do meio ambiente, com foco na preservação. 
Durante os encontros os alunos recebem instruções sobre técnicas de salvamento e primeiros socorros, colocando sua aprendizagem em prática nas aulas. 

 

 

 

Imprimir Email