Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Amputados de Rio das Ostras se destacam em campeonato de futebol

Competição aconteceu no Centro Esportivo Chico Leite e reuniu quatro equipes, sendo duas de São Paulo

Rio das Ostras sediou, no último final de semana, a 2ª Taça Verão de Futebol de Amputados, Edição Sesc Verão 2020. O campeonato foi organizado pela Faro – Futebol de Amputados de Rio das Ostras, com apoio da Prefeitura e do Sesc Rio.

 

Os jogos, que aconteceram no Centro Esportivo Chico Leite, no Village, nos dias 8 e 9 de fevereiro, foram realizados entre quatro equipes: Faro – Futebol de Amputados de Rio das Ostras A e B, e duas de São Paulo, Evolução e Sorocaba, sendo esta última a grande campeã da competição.

 

Para Angel Morote, organizador da Taça, a FARO cumpriu seu objetivo de integrar os deficientes e amputados à prática do esporte. “Os jogos do final de semana proporcionaram inclusão e superação para todos os atletas que participam do torneio”, comentou Morote, destacando que ficou muito feliz pelo rendimento de atletas de Rio das Ostras.

 

As equipes de Rio das Ostras, sendo a Faro A e a Faro B, conquistaram 2º e 3º lugar da competição. “Nossa atuação demonstra que estamos no caminho certo, sempre superando nossos limites”, finalizou Angel Morote.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

 

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios