Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Município de Rio das Ostras amplia oferta de Projetos Esportivos à população

O que era bom está ficando cada vez melhor na área esportiva de Rio das Ostras. A Prefeitura de Rio das Ostras abriu inscrições para dois novos projetos esportivos que são oferecidos à população: Projeto Fit Dance e Escola de Futevôlei.

O Projeto Fit Dance já está sendo realizado às sextas-feiras no Ginásio Bendito Zarour, das 18h às 19h; e no Centro Esportivo Chico Leite, das 19h30 às 20h30, para pessoas com mais de 18 anos.

 

Já a Escola de Futevôlei está prevista para iniciar no próximo dia 4 de setembro, na Praia do Bosque, em dois horários. Na parte da manhã as aulas começam às 9h para crianças de 7 a 12 anos; e às 10h para alunos de 13 a 17 anos. Já os interessados em iniciar nesse esporte na parte da tarde, as aulas começam às 14h30 para alunos de 13 a 17 anos; e a partir das 15h30 para crianças de 7 a 12 anos. As aulas sempre contam com uma hora de duração

 

Agora, o município conta com 22 projetos diferentes: Ciclismo, Kickboxing, Karatê, Atletismo, Criança no Esporte, Skate, Capoeira, Tênis de Mesa, Jiu-Jitsu, Escola de Desporto, Hidroginástica, Rio das Ostras em Movimento, Bom Dia, Circuito Funcional, Primeira Braçada, Bodyboarding,  Stand Up Paddle, Pedal & Saúde, Projeto Alta, Fit Dance e Futevôlei.

 

 

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO – Os documentos necessários para inscrição nos projetos esportivos são: fotocópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, comprovante de residência, fotos 3×4, atestado médico recente e declaração escolar para menores de idade, que devem fazer sua inscrição acompanhados de um responsável.

 

O Setor de Inscrição da Subsecretaria de Esporte e Lazer mudou de endereço. Os interessados devem se dirigir ao Centro de Treinamento Gilson Zarour, localizado na Rua Elizeth Cardoso, s/nº, Jardim Campomar (atrás do Fórum). O horário de inscrição é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

 

Mais informações sobre os projetos esportivos mantidos pela Prefeitura de Rio das Ostras podem ser obtidas pelo telefone 2771-2398.

 

FOTNE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios