Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras ganha mais um projeto esportivo

Os amantes das artes marciais vão ter mais uma opção de projeto esportivo a partir do final do mês.
A Subsecretaria de Esporte e Lazer vai abrir, no próximo dia 28 de maio, as inscrições para a Escola de Taekwondo, um esporte que tem uma técnica de combate sem armas para defesa pessoal, envolvendo destreza no emprego das mãos e punhos, de chutes voadores, de esquivas e interseções de golpes com as mãos, braços ou pés.

Com essa nova Escolinha, Rio das Ostras passa a oferecer à população 19 projetos esportivos: Ciclismo, Kickboxing, Karatê, Atletismo, Criança no Esporte, Skate, Capoeira, Tênis de Mesa, Jiu-Jitsu, Escola de Desporto, Hidroginástica, Rio das Ostras em Movimento, Bom Dia, Circuito Funcional, Primeira Braçada, Bodyboarding,  Stand Up Paddle e Pedal & Saúde.

As aulas da Escola de Taekwondo serão às terças e quintas nos períodos da manhã (8h às 10h) e tarde (14h às 16h), às terças e quintas-feiras, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, para jovens de 7 a 17 anos.

DOCUMENTOS – Os documentos necessários para inscrição nos projetos esportivos são: fotocópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, comprovante de residência, fotos 3×4, atestado médico recente e declaração escolar para menores de idade. Os menores devem fazer sua inscrição acompanhados de um responsável.

O Setor de Inscrição da Subsecretaria de Esporte e Lazer mudou de endereço. Os interessados devem se dirigir ao Centro de Treinamento Gilson Zarour, localizado na Rua Elizeth Cardoso, s/nº, Jardim Campomar (atrás do Fórum). O horário de inscrição é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações sobre os projetos esportivos mantidos pela Prefeitura de Rio das Ostras podem ser obtidas pelo telefone 2771-2398.

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios