Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras promove 1ª Copa Smash de Beach Tennis

A Praia de Costazul vai receber neste final de semana atletas de toda a região para a disputa da 1ª Copa Smash de Beach Tennis.

A disputa será entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro com jogos para as seguintes categorias: Duplas Masculino e Feminino no Profissional, A (Avançado), B (Intermediário) e C (Iniciante), Master 40+ e 50+.

 

Rio das Ostras vem se tornando um dos novos polos do Beach Tennis na Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro. O esporte chegou a cidade há um ano e já possui mais de 100 praticantes: "Com esse evento vamos mostrar que o esporte é uma excelente nova opção de lazer. Estamos entusiasmados. Teremos vários atletas não só da cidade, mas da região como Macaé, Cabo Frio e também Campos dos Goytacazes e um grupo de jogadores do Espírito Santo já confirmados", afirmou Jaynnara Barbosa, uma das coordenadoras da Arena BT Costazul, em Rio das Ostras, ao lado de Edson Souza, e representante da Smash na região.

 

A 1ª Copa Smash de Beach Tennis terá presença da jogadora que já foi duas vezes campeã do maior torneio do mundo, em Aruba, no Caribe, Flávia Muniz, atual 23ª do mundo e veterana de 40 anos.

 

A 1ª Copa Smash Beach Tennis em Rio das Ostras tem o apoio institucional da Prefeitura de Rio das Ostras e da Associação de Beach Tennis de Rio das Ostras. A realização é da Smash, a marca do Beach Tennis.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email