Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Projetos esportivos em Rio das Ostras voltam a atividade a partir de agosto

A vocação esportiva de Rio das Ostras é natural e a população só não pratica uma atividade física se não quiser.

Terminando o período de férias, todos os projetos esportivos oferecidos pela Subsecretaria de Esporte e Lazer estarão de volta a atividade no próximo dia 6 de agosto.

 

Atualmente, estão disponíveis os projetos “Bom Dia”, “Rio das Ostras em Movimento”, “Zumba”, “Skate”, “Capoeira” e “Criança no Esporte”. Todas as atividades são destinadas a crianças e jovens até 17 anos. Os projetos Bom Dia, Rio das Ostras e Zumba atendem também adultos e a terceira idade.

Os interessados devem comparecer ao Setor de Inscrição, localizado no Estádio Municipal Julieta Carvalho Viana, na rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros s/nº - Operário, das 8h às 16h com os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, comprovante de Residência, declaração escolar, uma foto 3x4 e atestado médico recente (maiores de idade estão dispensados da declaração escolar). Os menores devem fazer seu cadastro acompanhado por um responsável. Mais informações pelo telefone: (22) 2771-6363.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email