Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 158 vagas

Oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras disponibiliza 158 vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade. 

Nesta quinta-feira, dia 30, as oportunidades são para representantes de atendimento PCD (50), vendedor externo (9), nutricionista (5), técnico em elétrica (4), coaching de Inglês (3) e técnico em fibras ópticas (2), dentre outras vagas.

A jovem Manuella Gama, 18 anos, aluna do quarto período de uma faculdade de Direito, comemora o primeiro emprego obtido com a ajuda do Banco. “Consegui uma oportunidade na área administrativa de uma construtora de Rio das Ostras. Este será meu primeiro trabalho remunerado. Estou muito animada”, comemora.

Para a universitária, o novo emprego irá trazer independência e novas responsabilidades. “É muito bom conseguir esta posição. Vou saber dar valor ao meu salário e conciliar trabalho com aulas, sem descuidar dos estudos. O candidato não pode desanimar, deve manter o otimismo, sempre surgem oportunidades no Banco de Empregos”, completa.

DOCUMENTOS - Para concorrer a uma das vagas é preciso cadastrar o currículo no Banco de Empregos de Rio das Ostras, que funciona na sala 16 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, título de eleitor, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

As empresas interessadas devem entrar em contato pelo telefone (22) 2771-6413. A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/banco-de-empregos.html



 

FONTE:

Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Imprimir Email