Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Evento em parceria entre CIEE e Prefeitura facilita entrada de jovens no mercado de trabalho

A Câmara Municipal de Rio das Ostras recebeu, no último dia 10 de junho, graças a uma parceria entre o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE RJ) - Unidade Macaé e a Secretaria de Bem-Estar Social, dezenas de jovens para a premiação do “Desafio CIEE 2010 – O Aprendiz... Legal”.

O evento foi promovido em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador e representou a oportunidade de reunirmos todos jovens aprendizes vinculados ao CIEE na Região dos Lagos e Norte Fluminense, colocando em evidência seu comprometimento e desenvolvimento, além de ressaltar para as empresas e órgãos competentes a importância do Programa Aprendiz Legal, da Fundação Roberto Marinho

Os participantes foram desafiados a responder, de forma criativa, o que seria, na prática, ser um jovem aprendiz. O objetivo foi estimular a criatividade coletiva, o trabalho em equipe, o desenvolvimento do senso crítico, tomada de decisão e qualidade e produtividade.

De acordo co a secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida, muitos alunos que estão sendo aproveitados no Projeto Aprendiz Legal começaram nos projetos desenvolvidos em Rio das Ostras. “Essa parceria com o CIEE permite que os nossos jovens tenham oportunidade de colocação no mercado de trabalho por meio do Projeto Aprendiz Legal e isso é muito importante”, disse.



FONTE: Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios