Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 102 vagas

 

Oportunidades para estagiário de Programador e vagas para nutricionista, promotor de vendas autônomo e manicure são os destaques desta semana

 

Quem está castrado no Banco de Empregos de Rio das Ostras pode buscar uma das 102 vagas disponíveis. Esta semana tem oportunidades para estagiário de Programador e vagas para nutricionista, e promotor de vendas autônomo. Para manicures são oferecidas 13 vagas.

 

Quem ainda não se cadastrou no Banco de Empregos deve se dirigir a sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda asexta-feria, das 8h às 17h.

 

DOCUMENTOS - Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email