Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Sala Verde Semente de Cantagalo oferece oficinas de Arte para crianças e adolescentes em Rio das Ostras

Em Rio das Ostras, o Projeto Sala Verde Semente de Cantagalo oferece, durante o mês de julho, oficinas de Arte para crianças e adolescente da localidade.
Segundo a professora e coordenadora local da Sala Verde, Solange Ferreira da Costa, o projeto é muito procurado pelos moradores da localidade. “Temos crianças de Cantagalo que ainda estão na fase de iniciar as primeiras letras e escrever o nome. Por intermédio do desenho e brincadeiras, incentivamos seu desenvolvimento. As crianças e os adolescentes que acordam cedo perguntando aos pais se vai ter aula de Desenho. É gratificante”, afirma a professora.

As próximas Oficinas de Arte acontecem nos dias 17 e 31 de julho, das 8h às 11h, sempre às quartas-feiras.

CONHEÇA O PROJETO – A Sala Verde Semente de Cantagalo funciona no coreto da Praça Waldemar Alves Barcelos, em Cantagalo, atendendo a comunidade e alunos das escolas municipais Professora Marinete Coelho de Souza e Trindade.

O espaço sedia ações de educação socioambiental, como cursos, palestras, reuniões, exposições e atividades artísticas para estudantes, agricultores e moradores da zona rural.

Inscrições para as atividades devem ser realizadas na sede do Projeto, no coreto da Praça Waldemar Alves Barcelos.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios