Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeito Carlos Augusto recebe representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação

Representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro – de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu foram recebidos nesta terça-feira, dia 17, pelo prefeito Carlos Augusto, para discutir pautas relativas a categoria.

Dentre as questões reivindicadas, estão melhorias para a classe de uma forma geral.

 

De acordo com o prefeito Carlos Augusto, a reunião foi importante e mostra que a administração municipal está aberta ao diálogo com as entidades de classe visando sempre o bem-estar do servidor. “Aproveito para infirmar que sempre estarei a disposição para discussões, de forma democrática, que venham beneficiar os servidores. Estamos administrando com responsabilidade e qualquer ação tomada em benefício dos servidores, de qualquer classe, deve ser feita de forma pensada e com garantias. Por conta dos ajustes que tivemos que tomar no inicio do mandato, estamos conseguindo voltar com benefícios, como foi o caso da gap e conseguimos ainda o pagamento da regência para os professores contratados”, explicou.

 

Ainda na área da educação, o prefeito anunciou a licitação para construção de cinco novas creches já foi feita e está em fase final, já está marcada licitação para a construção da Escola Fany Batista Esteves e as obras da Escola do Vilage, onde as obras estavam paradas, serão retomadas em breve. “A educação sempre foi prioridade na minha administração e estamos trabalhando para garantir sempre melhores condições de trabalho para os profissionais da educação e qualidade de ensino para os alunos da rede”, concluiu Carlos Augusto.

No final da reunião ficou acertado um novo encontro com os representantes do sindicato para junho.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email