Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras promove mais uma capacitação para servidores

Nesta sexta-feira, dia 24, passam por capacitação profissionais da Secretaria de Bem-Estar Social

Os investimentos em servidores municipais não param em Rio das Ostras. Desta vez, quem vai passar por capacitação são profissionais da Secretaria de Bem-Estar Social, que acontece nesta sexta-feira, dia 24, das 8h às 17h, no auditório da Escola Municipal Maria Teixeira de Paula.

 

Para esta capacitação o público-alvo são os profissionais que atuam como orientadores e cuidadores sociais, oficineiros, professores de Educação Física, equipe técnica referenciada no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, e diretor de unidade.

 

Na programação, os participantes vão contar com apresentação cultural de Hip Hop e mais duas palestras. Uma delas traz o tema “Desafios e Possibilidades para o Trabalho com Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos” e outra intitulada “Autismo, cuidando de quem cuida”.

 

De acordo com a secretária de Bem-Estar Social, Eliara Fialho, o objetivo da capacitação é contribuir com a formação continuada dos trabalhadores que atuam no SCFV, visando auxiliar os profissionais na reflexão de sua prática e no desenvolvimento de suas atividades, processo que qualifica a prestação do serviço para os usuários.

 

O encontro será na Escola Municipal Maria Teixeira de Paula, que fica na Alameda Campomar, nº 600, no Jardim Campomar.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios