Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras desenvolve Plano Diretor de Tecnologia da Informação

Documento aponta objetivos, meta, índice e prioridades para serem cumpridas nesta área em 2017 

Em 2017, Rio das Ostras terá um Plano Diretor de Tecnologia da Informação (TI) que auxiliará os gestores municipais a desenvolverem as ações desta área com mais estratégia, observado sua efetividade junto à população. O documento foi apresentado no último dia 7, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com assinatura dos integrantes do Comitê Municipal de TI. 

A elaboração do Plano atende a orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que avalia a relação custo/benefício do investimento nesta área e seu resultado direto para o munícipe. Com o documento a equipe de TI da Prefeitura poderá se nortear por meio dos objetivos, metas, índices e prioridades dispostos no Plano.

Para desenvolver o texto, o Comitê, integrado por representantes de diversas secretarias municipais, aplicou quatro pesquisas para diagnosticar quais demandas precisam de maior atenção, dando a elas prioridades no próximo ano. Os questionários foram respondidos por Gestores da Tecnologia da Informação da Prefeitura, equipe técnica, usuários dos sistemas e membros do Comitê. 

 

FONTE: SECOM - PMRO.

Imprimir Email