Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Centro de Inclusão Digital de Rio das Ostras realiza projeto para crianças

O Centro Municipal de Inclusão Digital da Prefeitura de Rio das Ostras realiza em abril o “Projeto Rio das Ostras é a Nossa Casa”. 
A iniciativa consiste em convidar  e representantes de algumas secretarias municipais para falar com as crianças sobre diversos assuntos relacionados ao município, como trânsito, cultura, saúde e meio ambiente, entre outros. Segundo a coordenadora do Centro Municipal de Inclusão Digital, Cristiane dos Anjos, o objetivo do projeto é aproveitar que abril é o mês de aniversário da cidade para mostrar um pouco mais de Rio das Ostras para as crianças. “Vamos explicar como eles devem cuidar das praias, falar um pouco da cultura d acidade, em relação à saúde, ao meio ambiente e outros assuntos”, diz
Cristiane.

O “Rio das Ostras é a Nossa Casa” será realizado entre os dias 3 a 26 de abril (às segundas e quartas-feiras), com uma turma das 8h30 às 11h30 e outra das 14h às 17h. Serão oferecidas 40 vagas (20 pela manhã e 20 à tarde). As inscrições podem ser feitas na sexta-feira, dias 31, das 9 às 17h, no Centro Municipal de Inclusão Digital. Os documentos necessários para a inscrição são: certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração escolar. Podem participar do projeto, crianças de 8 a 11 anos. O Centro Municipal de Inclusão Digital fica na Rua da Assembléia, s/nº, São Cristóvão. Mais informações pelo telefone (22) 2764-3277.
 
FONTE: SECOM - PMRO. 

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios