Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Convênio garante acesso dos estudantes de Rio das Ostras aos cursos do Cefet

Acordo técnico com a Prefeitura beneficiou cerca de 40 pessoas

O acordo de cooperação técnica realizado entre a Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, e  a Unidade de Ensino Descentralizada de Macaé (Cefet Campos) está beneficiando cerca de 40 alunos oriundos da rede pública de ensino da cidade e moradores em geral.

O convênio alcançou seu objetivo, aumentando as chances de acesso ao Ensino Médio e aos Cursos Técnicos gratuitos e de qualidade oferecidos por essa instituição. O resultado já está disponível no endereço eletrônico www.cefetcampos.br. As matrículas para o Ensino Médio Integrado devem ser feitas entre os dias 18 e 22 de fevereiro e, para os Cursos Técnicos, de 25 a 29 de fevereiro. A reclassificação sairá no dia 1º de fevereiro e estará disponível no site da cefet.

Convocados para vagas reservadas aos candidatos inscritos pela Prefeitura

Eletromecância diurno: Douglas de Moraes Porto Neves, Fernanda Vitória Sardinha, Lucas Pinto Pereira, Lucas Ribeiro Mata, João Felipe Costa Araújo, Denise da Silva Rodrigues, Shaienny Kelly Costa Gomes da Silva, Raquel Amorim da Silva Peixoto.

  

Eletrônica diurno: Rodolpho Pereira da Silva, Marvin Rezende Monteiro Guimarães, Paula Pontes Netto de Carvalho e Lucas Mendes Bayout.

Informática industrial diurno: Fabianni Mussi de Araújo, Carlos Henrique Lourenço Fagundes Porto, Adriany Rangel de Siqueira, Vinicius Lopes da Silva, Germano Ferreira Mauricio, Paulo Sérgio Pereira dos Santos, Viviane Lopes da Silva e Thais Souza dos Santos.

Instrumentação diurno: Paloma Gomes dos Santos, Jordana de Paula Valentim Costa, Cássio Lindote Novais, Johnes de Oliveira Vieira.

Eletromecânica noturno: Johnny Souza de Jesus, Felipe Nunes Alencar, Jorge Junio Dantas Silva, Régio Ferreira da Silva Filho e Alexander Assumpção Rodrigues.

Informática Industrial noturno: Irval da Silva, Samela do Carmo Rodrigues, Adejane Gomes Ribeiro, Pablo Zanardi de Castro e Sara Gomes Silva.

Instrumentação noturno: Bruno Gonçalves da Cruz e João Roberto Gaspar Rocha.

Turismo noturno: Rafaela dos Santos Martins e Maria Cristina Soares Bezerra.

FONTE: SECOM - PMRO. 

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios