Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Imagens Carnaval

3bateria do blo...
Image Detail Image Download
Carnaval 2008
Image Detail Image Download
Carnaval 2008
Image Detail Image Download
2matin isabelle...
Image Detail Image Download
Carnaval 2015 -...
Image Detail Image Download
Carnaval 2009
Image Detail Image Download

Carnaval de Rio das Ostras tem bailes infantil e noturno na programação

 

Com patrocínio e realização da iniciativa privada, evento mantém o Carnaval da Família. Os blocos se apresentarão no Centro e em Costazul

 

Os tradicionais bailes infantis, sucesso no Carnaval de Rio das Ostras, estão garantidos também em 2017.

Com o patrocínio da iniciativa privada, a Prefeitura apoiará as matinês previstas para acontecer, de domingo, 26, a terça, 28, na Área de Eventos de Costazul. A festa será realizada das 15h às 18h30 e tem por objetivo atender às crianças, mantendo a tranquilidade do Carnaval da Família. A entrada é franca.

 

A partir das 20h, moradores e turistas poderão pular a folia com o baile e shows noturnos, no mesmo local, com programação gratuita de artistas de diversos gêneros musicais e DJ’s. Já na pista Gold e no camarote o folião só terá acesso mediante apresentação de ingresso pago. Os shows noturnos acontecem de sábado, 25, a terça, 28. O evento é uma realização de Tostes Produções.

 

 

BLOCOS - Rio das Ostras preparou cinco dias de programação com os tradicionais blocos da cidade. A partir de sexta, dia 24, os foliões poderão escolher diversos horários para aproveitar a festa do Momo. No Centro, os blocos se concentrarão na Praça São Pedro, próximo à Concha Acústica. Em Costazul, as apresentações acontecerão na Rua Irene da Costa, próximo à orla.

 

 

Confira a programação dos blocos pelo link http://www.riodasostras.rj.gov.br/noticia4497.html

 

 

ESTRUTURA - Na estrutura dos bailes serão disponibilizados banheiros químicos, equipes de segurança e cuidadores infantis, uma ampla Praça de Alimentação e estacionamento. Guardas Municipais e Policiais Militares reforçarão a segurança na Avenida Governador Roberto Silveira e no Portal de entrada da Área de Eventos de Costazul.

 

 

ECONOMIA - Economicamente, o Carnaval é um dos feriados mais importante para Rio das Ostras, ainda no período de alta temporada. A participação da iniciativa privada, que está arcando com praticamente 100% de toda a produção e estrutura do evento, foi uma busca da Administração Pública de manter a festa de Carnaval no momento que a cidade vive um período de Calamidade Financeira.

 

FONTE: 

Assessoria de Comunicação

Imprimir Email