Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Imagens Carnaval

Carnaval 2008
Image Detail Image Download
Carnaval 2006
Image Detail Image Download
7juliana nathal...
Image Detail Image Download
Carnaval geral
Image Detail Image Download
Carnaval 2014 e...
Image Detail Image Download
Carnaval 2008
Image Detail Image Download

Banda composta por músicos de Rio das Ostras anima matinês do Carnaval

 

Como forma de resgatar os antigos carnavais, a Fundação Rio das Ostras de Cultura convidou a Banda Sambaqui para comandar as matinês. O grupo, que reúne músicos da Cidade, vai animar os foliões ao som de antigas marchinhas, composições infantis e clássicos dançantes da MPB.

As matinês acontecem deste sábado, dia 22, a terça-feira, dia 25, das 17h às 21h, no Camping de Costazul. A entrada é franca.

 

Sob a direção do saxofonista Luiz Felipe Oliveira, o Grupo Sambaqui é composto por professores, alunos e ex-alunos do Centro de Formação Artística, além de outros músicos atuantes no Município. “O Grupo reúne moradores de Rio das Ostras, fortalecendo a cultura local e incentivando a música na nossa Cidade”, explica Luiz Felipe.

 

As matinês com o Grupo Sambaqui têm a intenção de promover a integração entre famílias e oferecer lazer para crianças. Ao mesmo tempo, ao trazer memórias dos carnavais do passado, vai ajudar na preservação da identidade brasileira e de seus valores culturais. Tudo isso num ambiente democrático, seguro e saudável.

 

Conheça a Banda Sambaqui: Luiz Felipe Oliveira (direção musical e sax tenor); Dalton Freire (sax alto); Helinho Rodrigues (trombone); Leandro Márcio (trompete); Arnaldho de Sá (voz); Thati Dias (voz); Cau Barros (percussão); Rodrigo Zago (bateria); Aloísio Barbosa (cavaquinho); Jefferson Ferreira (violão); Diogo Spadaro (baixo) e Rodolpho Mendes (guitarra).

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios