Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Canta Rio das Ostras já regista dezenas de candidatos

Concurso, que é promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura em parceria com a Like Produtora, tem inscrições pela internet até o dia 28 de outubro

A Fundação Rio das Ostras de Cultura, em parceria com a Like Produtora, está com inscrições abertas para o Canta Rio das Ostras, que selecionará 12 vozes para concorrer ao prêmio de R$ 5 mil e a uma assessoria artística para impulsionar a carreira. Os interessados devem acessar o site www.cantariodasostras.com.br para conhecer o regulamento completo. As inscrições prosseguem até dia 28 de outubro.

 

Os selecionados vão precisar mostrar versatilidade, interpretando músicas de diferentes gêneros como pop, rock, reggae, soul, MPB, samba e sertanejo, entre outros. Segundo Paulinho Moreira, sócio da produtora que realiza o evento junto à Fundação de Cultura, as inscrições começaram no dia 7 de outubro e já se aproximam dos 50 candidatos.

 

“Acho um número excelente, visto que ainda não começaram as divulgações na TV e no rádio. Nossa meta era algo em torno de 120 inscrições até o final dessa primeira fase. Acho que teremos que aumentar nossas expectativas”, disse Paulinho, lembrando que o vencedor, além de prêmio em dinheiro, vai receber o gerenciamento de carreira ao longo de um ano, com definição de repertório, gravação de clipes, criação de identidade visual, venda de shows, marketing e assessoria de imprensa.

 

INSCRIÇÕES - Para a inscrição ser efetiva é preciso enviar um vídeo de, no mínimo, dois minutos, com a gravação do candidato cantando uma música de qualquer gênero. Serão selecionadas 48 vozes para audições fechadas, nas quais serão escolhidos os 12 cantores que participarão do festival. As apresentações acontecerão entre 23 de novembro e 14 de dezembro em palcos itinerantes.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios