Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Inscrições para oficineiros em diferentes áreas da cultura terminam na terça, dia 10

 

Rio das Ostras cadastra profissionais para ministrar cursos do Projeto Bastidores

Com o objetivo de capacitar os moradores que desejam atuar no campo da arte no Município, a Fundação Rio das Ostras elaborou o Projeto Bastidores. Até a próxima terça-feira, dia 10, estão abertas as inscrições para o credenciamento de profissionais para ministrar as oficinas do projeto. O cadastro dos oficineiros é no endereço eletrônico  www.riodasostras.rj.gov.br/editaisdacultura.

 

Podem se credenciar pessoas com capacitação em diferentes áreas, entre essas Administração de Espetáculos; Arameiro; Técnicas de Luz; Bilheteiro; Camareira; Carpintaria; Chapelaria; Cenotécnica; Contrarregra; Costura; Efeitos; Fantasia; Maquiagem; Operador de som; Operador de Luz e Produção Executiva.

 

Quem tiver capacitação e interesse em ministrar as oficinas precisa apresentar Cartão de Cadastro de Microempreendedor Individual (MEI). As propostas dos candidatos devem ser de atividades práticas e de criação que exercitem e instiguem a experimentação e a reflexão, além de possuir, preferencialmente, relação com a programação e acervos da Fundação Rio das Ostras de Cultura. A duração mínima das oficinas é de 40 horas.

 

A Fundação de Cultura informa, ainda, que os candidatos ao processo seletivo devem ter experiência comprovada. Como contrapartida, os oficineiros receberão o pagamento de R$ 31,00 pela hora-aula. As oficinas propostas precisam ser adaptáveis para diversos locais, como auditórios, salas multiuso, espaços alternativos e ambientes externos.

 

Para outras informações, confira o edital completo, publicado na edição número 1060 do Jornal Oficial e disponível no Portal da Prefeitura pelo link https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2019/07/1060.pdf.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios