Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Centro de Cidadania registra mais de 165 mil atendimentos em Rio das Ostras

 

Detran e Ministério do Trabalho são os mais procurados

 

A oferta de diversos serviços em um mesmo local facilita a vida de muitas pessoas que, às vezes, precisam de tempo para se deslocar e conseguir realizar algum processo em instituições.

Não é a toa que o Centro de Cidadania de Rio das Ostras registrou este ano mais de 165.900 atendimentos.

 

Com 13 órgãos instalados, o Centro de Cidadania, situado na localidade do Âncora, teve uma média mensal de 13.830 atendimentos, segundo dados da Secretaria de Gestão Pública de Rio das Ostras. Os órgãos mais procurados foram Detran e Ministério do Trabalho.

 

Para a secretária da pasta, Rosemarie Teixeira, foi um ano de bastante trabalho nos órgãos instalados na unidade.

 

“Ficamos muito felizes em fechar o ano e ver que o Centro de Cidadania cumpriu sua função com a prestação de serviços de instituições importantes, inclusive estaduais em nosso município. Isso nos dá a certeza de que acertamos e poder proporcionar diversos serviços centralizados em um só lugar para a população é muito gratificante para um gestor”, ressaltou Rosemarie.   

PROCURA - Na prestação de serviços ao consumidor, de acordo com o Procon de Rio das Ostras, que também é um dos órgãos procurados na unidade, houve por exemplo, mais de 300 empresas fiscalizadas e uma média de 130 autuadas pelo órgão. Foram mais de 400 cálculos de Análise Financeira realizados para coibir cobrança de juros abusivos.

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email