Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Procon Rio das Ostras e ANP fiscalizam postos de combustíveis

 

 

Em parceria com a Agência Nacional de Petróleo – ANP, o Procon Rio das Ostras realizou essa semana uma fiscalização nos postos de combustíveis para averiguar a qualidade do que está sendo oferecido ao consumidor.

 

Na ação, foram efetuados testes de qualidade nos combustíveis, com verificação das notas de compras. Algumas amostras colhidas foram levadas para uma análise em laboratório. Caso seja constatada alguma alteração no resultado, serão tomadas as devidas providências.

 

De acordo com Rafael Macabu, coordenador-executivo do Procon, a fiscalização está sendo intensificada em todos os setores estabelecidos no Município e a população pode contribuir. “O consumidor pode denunciar qualquer estabelecimento que não esteja cumprindo as determinações estabelecidas no Decreto referentes às medidas protetivas ou qualquer outra irregularidade. As denúncias podem ser feitas por dois canais de atendimento: telefone e e-mail.”, declarou o coordenador lembrando que o número para contato é o (22) 2771-6581 e o endereço eletrônico de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É possível também enviar pelo e-mail fotos dos estabelecimentos que não cumprirem as medidas.

 

 

FONTE: Alexandre Trápaga / Grupo IMPRENSA / Mais+

 

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios