Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras abre Chamada Pública para novas empresas

 

Visando minimizar os impactos negativos na economia causados pela pandemia, a Prefeitura de Rio das Ostras publicou nesta segunda-feira, 6 de abril, mais uma Chamada Pública disponibilizando áreas, reincorporadas ao patrimônio municipal, para receber novas empresas na Zona Especial de Negócios (ZEN). O objetivo é atrair empresas, aumentar a empregabilidade e a arrecadação.

A Chamada Pública foi publicada no Jornal Oficial nº 1156, de 06 de abril de 2020, nas páginas de 8 a 11, que está disponível no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2020/04/1156.pdf.

 

 

As empresasinteressadas devem entregar a Carta Proposta e a documentação descrita na publicação até o dia 16 de abril de 2020 pela internet, pelo link https://www.riodasostras.rj.gov.br/zen ou presencialmente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Sedtur (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque), nos dias úteis, das 9h às 17h.

 

COMO FAZER – Diante da situação de quarentena e as medidas de enfrentamento da propagação decorrente no novo Coronavírus no Município, as empresas que quiserem entregar a documentação presencialmente devem colocar toda documentação organizada em páginas numeradas, em envelope lacrado, para entregar da sede da Sedtur.

 

Estão disponíveis mais de 36 mil m² de áreas para cessão, divididas em lotes e agrupadas por tamanho. Cada empresa, sediada em Rio das Ostras ou não, pode pleitear apenas uma área. A concessão de direito real de uso tem o prazo de 15 anos, renováveis por igual período.

 

As pessoas jurídicas deverão informar dados, que serãoavaliados como critério de pontuação como número de empregos gerados para a mão-de-obra local, tempo de atividade, valores de faturamento e de arrecadação de ISS mensal, entre outros.

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.