Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeitura revitaliza espaço da Zona Especial de Negócios

Iluminação, limpeza, manutenção corretiva de ruas, substituição de placas são algumas das ações

A Prefeitura de Rio das Ostras está fazendo uma série de serviços na área externa da Zona Especial de Negócios (ZEN), que hoje mantém 56 empresas.

Entre as ações concluídas estão a troca de lâmpadas, limpeza, “tapa-buracos”, substituição de placas de sinalização, troca de tampas de bueiros e ralos. Ainda está prevista uma roçada no local.

A ação aconteceu após uma reunião entre a Comissão Consultiva (CCZen) e Associação da Zen (AZen), que aconteceu no auditório do Centro de Qualificação, na própria Zona Especial de Negócios, na última sexta, 6.

“A Zona Especial de Negócios é um importante espaço de movimento econômico de nosso Município. Gera milhares de empregos diretamente. Pensamos nos trabalhadores que todos os dias passam muitas horas lá para que a qualidade do serviço que realizam se mantenha e o fluxo de empregos cresça ainda mais”, contou Alan Machado, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras.

PRESENÇAS – Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Rio das Ostras, Carlos Afonso, o procurador Geral do Município, Renato Vasconcelos, o secretário de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Nilton Teixeira, o secretário de Fazenda, João Batista, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alan Machado. 

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email