Rio das Ostras . Net

303x130 painelMobile costazul area

Prefeitura revitaliza espaço da Zona Especial de Negócios

Iluminação, limpeza, manutenção corretiva de ruas, substituição de placas são algumas das ações

A Prefeitura de Rio das Ostras está fazendo uma série de serviços na área externa da Zona Especial de Negócios (ZEN), que hoje mantém 56 empresas.

Entre as ações concluídas estão a troca de lâmpadas, limpeza, “tapa-buracos”, substituição de placas de sinalização, troca de tampas de bueiros e ralos. Ainda está prevista uma roçada no local.

A ação aconteceu após uma reunião entre a Comissão Consultiva (CCZen) e Associação da Zen (AZen), que aconteceu no auditório do Centro de Qualificação, na própria Zona Especial de Negócios, na última sexta, 6.

“A Zona Especial de Negócios é um importante espaço de movimento econômico de nosso Município. Gera milhares de empregos diretamente. Pensamos nos trabalhadores que todos os dias passam muitas horas lá para que a qualidade do serviço que realizam se mantenha e o fluxo de empregos cresça ainda mais”, contou Alan Machado, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras.

PRESENÇAS – Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Rio das Ostras, Carlos Afonso, o procurador Geral do Município, Renato Vasconcelos, o secretário de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Nilton Teixeira, o secretário de Fazenda, João Batista, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alan Machado. 

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email