Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Sistema de Transporte Urbano de Rio das Ostras tem realinhamento de tarifas

 

Fiscalização no transporte será intensificada no município

As vans que circulam dentro do município de Rio das Ostras terão um realinhamento nos valores de suas tarifas. A partir da zero hora da segunda-feira, 04 de novembro, o valor passa a ser de R$ 2,80 para linhas que circulam no perímetro urbano. Já os veículos com destino às localidades de Cantagalo e Rocha Leão passam aos valores de R$ 3,10.

 

Publicado no Diário Oficial, em 6 de setembro, o Decreto considera que o realinhamento seja necessário em virtude dos custos do combustível, manutenção e obrigações legais dos veículos. Além de estabelecer a necessidade de um equilíbrio entre o percentual pleiteado pelos cooperados e um realinhamento que cause menor impacto, nos usuários do serviço público e na economia local.

 

Além do realinhamento, a Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Rio das Ostras irá intensificar a fiscalização do transporte no Município. A inspeção será mais frequente no cumprimento dos horários e itinerários e mais efetiva ao estado de conservação dos veículos.

 

A Prefeitura disponibiliza o número de telefone 2771 – 2842 para reclamações, sugestões e elogios relacionados ao transporte no Município.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios