Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeitura de Rio das Ostras fiscaliza obra da nova sede de vistoria do Detran

A notícia da construção da nova sede do Departamento de Trânsito - Detran em Rio das Ostras agradou os cidadãos riostrenses que não terão mais que se deslocar até outro município para fazer as vistorias de veículos.

Equipes da Secretaria de Obras do Município estão trabalhando a todo vapor para entregar o terreno ao Detran, que concluirá as obras.

O prefeito Carlos Augusto Balthazar esteve no local na manhã desta quinta, 12, para fiscalizar o trabalho da Secretaria de Obras. Na oportunidade, se encontrou com a equipe do Detran para reafirmar a parceria e conversar sobre os detalhes da obra que deve ser entregue ainda este ano.

“É uma grande vitória para os cidadãos de Rio das Ostras. São mais de 50 mil veículos com emplacamento do Município e que todos os anos têm que se deslocar para deixar a vistoria em dia. Nossa equipe está se empenhando para deixar o terreno no padrão correto para a construção da unidade. Nossa vontade é oferecer comodidade aos nossos munícipes”, disse o Prefeito.  

 

Segundo Carla Adriana, Diretora Geral de Registros de Veículos do Detran, a parceria com a Prefeitura foi fundamental. “O objetivo é entregar a nova sede do Detran em 60 dias e para isso o empenho da Prefeitura está sendo primordial para agilizar o processo”, relatou.

O Detran funcionará na rua Niterói, em Jardim Marileia, próximo a Prefeitura.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email