Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeitura inicia comemorações do Dia do Servidor

Para comemorar o dia do servidor público, 28 de outubro, a Prefeitura de Rio das Ostras preparou uma série de atividades que serão realizadas ao longo do mês de outubro. Entre elas, estão palestras e cursos de aperfeiçoamento que têm o objetivo de motivar e aprimorar o trabalho dos funcionários da Prefeitura.

 

A programação começa no dia 4 e vai até o dia 6 de outubro, das 8 às 17 horas,  com o curso “Secretária x Assessora e a Qualidade no Desempenho de Suas Atribuições na Administração Pública”, no auditório da Prefeitura. Já no dia 9, os servidores de Rio das Ostras poderão participar da palestra que irá abordar como tema o “Novo Perfil do Servidor na Administração Pública”, na Câmara Municipal, a partir das 19 horas. Entre os dias 16 a 20 acontecem dois cursos, “Gerenciamento de Equipes de Trabalho” e “Qualidade e Motivação no Atendimento ao Público”, também na Câmara.

A agenda de cursos e palestras se encerra no dia 23, na Câmara Municipal, com a palestra “Como Organizar a Sua Vida Financeira”. “Nossa intenção foi oferecer aos servidores uma oportunidade para que possam se qualificar e ampliar seus conhecimentos sem que precisem ter o desconforto de se deslocar para outras cidades’, explicou o prefeito Carlos Augusto.

FESTA – A Prefeitura também está preparando uma grande festa para comemorar o Dia do Servidor em Rio das Ostras. O evento está marcado para o dia 28, a partir das 8 horas, no Antigo Camping de Costazul, e será aberto aos servidores municipais e seus filhos.

Para abrir a comemoração, será servido um café da manhã, enquanto os convidados poderão curtir uma apresentação da Orquestra Kuarup, da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Durante a festa, os filhos dos servidores poderão se divertir em um parque infantil que será montado no Camping, acompanhados de recreadores, que também promoverão brincadeiras para a garotada. Para encerrar a comemoração, será realizado um sorteio de centenas de brindes para os funcionários municipais.

Os servidores aposentados também não foram esquecidos e vão ser homenageados com um café da manhã no dia 27 de outubro, às 9h, no auditório da sede administrativa. “A valorização do servidor municipal é uma grande preocupação de nossa administração, já que um funcionário satisfeito pode oferecer um serviço de melhor qualidade à população”, finalizou o prefeito.

FONTE: SECOM - PMRO. 

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios