Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Operações da Prefeitura com apoio da PM dispersam aglomerações no fim de semana

Rio das Ostras mantém fiscalização permanente para garantir o cumprimento das medidas de prevenção ao aumento da propagação do coronavírus (Covid-19).
Neste fim de semana, foram realizadas operações da Prefeitura com apoio da Polícia Militar que dispersaram aglomerações em quiosques e bares, além de encerrar festas clandestinas.

As ações integraram a Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis), da Secretaria de Fazenda, o Grupamento de Operações Especiais (GOE), da Secretaria de Segurança Pública, e a Polícia Militar. O trabalho conjunto encerrou aglomerações em bares e quiosques que colocaram telões para transmitir o jogo Flamengo X Internacional, pela série A do Brasileirão. Em um desses locais, na Praia do Abricó, estava sendo realizado um churrasco, o que é proibido na orla.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar na diminuição da propagação do coronavírus informando sobre aglomerações e o não cumprimento do decreto municipal, que estabelece a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção e limita o número de pessoas nos estabelecimentos, entre outras medidas. As denúncias devem ser feitas à Coordenadoria de Fiscalização e Postura pelo telefone (22) 2760-6891.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios