Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras planeja ações de segurança para o verão

 

Prefeitura se reúne com representantes da área de Segurança Pública

A Administração Municipal está se organizando para a alta temporada em Rio das Ostras, traçando estratégias para garantir a segurança de moradores e turistas.

 

Na última terça-feira, 19, as Secretarias de Turismo e Segurança Pública e a Fundação Rio das Ostras de Cultura se reuniram com representantes da área de Segurança Pública para planejar as ações para o verão.

 

Neste período, o Município receberá grandes eventos, com programações diversificadas de grandes nomes do cenário musical e esportivo do País.

 

Segundo o secretário de Segurança Pública, Sérgio João Lorenzi, o planejamento é primordial para o sucesso das ações. “Estivemos reunidos para debater ações de segurança e organização na Cidade. Neste final de ano e começo do ano de 2020 estamos com uma programação de grandes eventos e precisamos nos planejar para que ocorra tudo da melhor forma. Queremos dar tranquilidade aos moradores e também aos nossos turistas, que prestigiarão no Município”, destacou o secretário.

 

Já o representante da Polícia Militar, Comandante da 3ª Cia de Rio das Ostras, Capitão Carlos Eduardo da Silva Souza, a reunião foi para alinhar a Polícia Militar e os demais setores envolvidos na Segurança Pública neste final de ano e começo de 2020.

 

“É importante esse alinhamento para que todos os eventos transcorram da melhora maneira possível. Acreditamos que o planejamento é eficaz neste tipo de eventos. Tendo a previsão dos horários, estimativa de público e atrações conseguimos nos organizar para solicitar apoio a outras unidades, caso haja necessidade. Com ações preventivas da 3ª Cia teremos sucesso”, contou o Comandante Capitão Eduardo.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios