Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeito Carlos Augusto recebe a visita do novo comandante do 32º BPM

O novo comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, se reuniu com o prefeito Carlos Augusto nesta terça-feira, dia 17, e se colocou à disposição do Município para contribuir nas políticas de segurança pública adotadas pela Administração Municipal.

Participaram da reunião também o vice-prefeito Zezinho Salvador; o secretário de Segurança Pública, Tenente Coronel Eduardo e o procurador geral Renato Vasconcellos.

 

De acordo com o prefeito, a parceria com a Polícia Militar é importante para garantir a segurança da população. “Estamos sempre dispostos a contribuir com a PM e apoiar no que for preciso para o combate da criminalidade na nossa cidade”, declarou.

 

Na ocasião, o prefeito solicitou o aumento do efetivo no Município. “Rio das Ostras é a cidade que mais cresce no Estado e, por isso, precisamos contar com um maior número de policiais aqui na cidade. Tenho certeza que vamos conseguir realizar várias parcerias na área de segurança, que vão beneficiar a população”, finalizou.

 

Para o novo comandante, essa foi uma visita para estreitar a relação entre a Polícia Militar e o município de Rio das Ostras. “Assumi o comando do batalhão no dia 27 de março e nossa área de abrangência envolve, além de Rio das Ostras, mais cinco municípios: Macaé, Quissamã, Conceição de Macabu, Carapebus e Casimiro de Abreu. Estou visitando todos os prefeitos para colocar a PM à disposição de todos no combate a criminalidade”, destacou.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email