Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeitura de Rio das Ostras dá continuidade a reformas no Pronto-Socorro

Nova enfermaria começou a funcionar nesta quinta, dia 8

Dando continuidade às obras de melhorias nas unidades de saúde, a Prefeitura de Rio das Ostras concluiu nesta quinta-feira, dia 8, a reforma da enfermaria do Pronto-Socorro.

A área recebeu nova pintura, conserto de paredes e teto que estavam com infiltrações e reparos na estrutura. Também houve reparo do sistema de ar condicionado e reposição de interruptores.

Desde 2006, a unidade de emergência não passava por reformas. No Pronto-Socorro Municipal, desde janeiro deste ano, já foi feita uma série de reformas e consertos de equipamentos que estavam fora de uso. Foi recuperado o respirador da Unidade de Pacientes Graves – UPG e a seladora de esterilização, encontrados há meses sem funcionamento. Recentemente, a Prefeitura reformou a área de Trauma.

Também foi realizado o conserto do sistema de ar condicionado das salas da unidade, troca de lâmpadas e reparos no sistema elétrico. Novos aparelhos de ar condicionado foram instalados para dar mais comodidade a pacientes e profissionais de saúde. Bebedouros também foram recuperados.

“Mesmo com o atual panorama financeiro, estamos concentrando esforços para fornecer serviços de saúde de qualidade para a população. A Administração Municipal entende que os investimentos em saúde são prioritários”, disse Rosimeri Azevedo, secretária Municipal de Saúde.

MELHORIAS - Enfrentando as dificuldades, a Prefeitura vem realizando melhorias nas unidades da Rede Municipal, que incluem obras de estrutura, reformas e conserto de equipamentos no Hospital Municipal e em postos de saúde. 

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email