Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras assume a vice-presidência em nova diretoria da Ompetro

Em reunião na última sexta-feira, Município foi representado pelo vice-prefeito Zezinho Salvador

Na última sexta-feira, dia 1º de dezembro, foi realizada, no município de Campos dos Goytacazes, mais uma reunião da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro – Ompetro, para discutir sobre os atuais desafios da indústria de petróleo e gás e outros assuntos de interesse dos municípios e da entidade. A Ompetro é composta por representantes de oito cidades do Estado.

Representado o prefeito Carlos Augusto, quem esteve presente foi o vice-prefeito Zezinho Salvador. Na ocasião, também houve a eleição da nova diretoria da Ompetro para o ano de 2018. A presidência ficou com o prefeito de Campos, Rafael Diniz, e a vice-presidência será representada pelo prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto.   

Para o vice-prefeito de Rio das Ostras, Zezinho Salvador, é uma felicidade poder contribuir nesse momento importante de fortalecimento dos municípios produtores de petróleo na busca de uma maior independência dos royalties.

“Tenho acompanhado as reuniões da Ompetro e vejo que essa união é fundamental para buscarmos o melhor caminho para que toda a região esteja forte novamente. Espero que Rio das Ostras, principalmente, volte a crescer com mais qualidade de vida para todos. Com a nova diretoria e junto com o prefeito Carlos Augusto, esperamos boas propostas para o próximo ano”, destacou.

 

A nova diretoria da Ompetro será formada pelo prefeito de Campos, Rafael Diniz, o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar, na vaga de vice-presidente; a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, como primeira-secretária; o prefeito de Búzios, André Granado, como segundo secretário; e o prefeito de Casimiro de Abreu, Paulo Dames, como tesoureiro.

O próximo encontro foi confirmado para o dia 20 dezembro, quando serão definidos detalhes do fechamento desse exercício.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email