Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Localidades de Rio das Ostras são atendidas com serviços de manutenção

 

A Administração de Rio das Ostras se empenha diariamente para atender todas as localidades da Cidade. Nesta semana, a Rua das Camélias, no Âncora, recebeu a troca das tampas dos bueiros, substituindo as que estavam quebradas. Em Cidade Beira Mar, a Rua Capitão Silveira passou por limpeza na via e das caixas-ralo.

No Operário, a Rua Paranaíba equipes da Prefeitura realizaram melhorias no sistema de drenagem. Na localidade de Vila Real, continuam os esforços para melhorar o sistema de drenagem na Rua Dom Pedro II.

 

Para facilitar o deslocamento da população, na Avenida Brasil, no Recanto, e na Rua 14, em Nova Aliança, as equipes trabalharam para realizar os reparos nas vias. No Recanto, está sendo construído uma mureta de contenção no Canal de Medeiros.

 

Nivelamento- As manutenções para melhorar a Cidade não param. As equipes da Prefeitura estiveram na Rua 100, no Âncora, e na Avenida Francisco Rodrigues, no Santa Helena, para realizar o nivelamento das ruas.

 

Na Boca da Barra, a Rua Teresópolis passou por reparos na via e por uma limpeza na caixa-ralo. E no Cantinho do Mar, a Rua Turquesa foi reparada, melhorando a acessibilidade.

 

O cronograma de manutenção é intenso, os funcionários da Prefeitura, em cada semana, vão atendendo toda Rio das Ostras. Na Rua Palmira Ribeiro, no Nova Aliança, foi feito reparo nas tampas dos poços de visita.

 

No Recanto, o trabalho incluiu a construção de um muro de contenção no Canal de Medeiros.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios