Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Obra da nova creche está a todo vapor em Rio das Ostras

 

Rio das Ostras teve mais uma semana agitada com obra e muitas intervenções de manutenção.

A construção da nova creche do Loteamento Praia Âncora avança e a nova unidade vai abrigar mais 300 novas vagas, para atender crianças de zero a seis anos. Os pequenos vão ganhar um espaço com salas de aula, jardim, horta, playground coberto e fraldário.

 

 

Além da creche do Âncora, a Prefeitura trabalha para entregar à população, até o próximo ano, outras duas creches, no Jardim Campomar e na Extensão Serramar, e mais uma escola, que está sendo construída no Village. Ao todo, serão mais 2200 vagas na Rede Municipal de Ensino.

 

 

AMPLIAÇÃO – Além das novas obras, outras três creches estão sendo ampliadas - Dona Cota, no Nova Esperança, Dona Senhorinha, no Recanto, e Valdira Flausino Rodrigues, em Nova Cidade. Com isso, mais 250 crianças poderão ser matriculadas já no início do novo ano letivo.

 

 

MANUTENÇÃO – As equipes de manutenção atenderam várias localidades. Os destaques foram para o trabalho de nivelamento de algumas ruas no Recanto, Mar Y Lago, Jardim Bela Vista, Balneário das Garças, Jardim Campomar, Mar do Norte, Terra Firme e Rocha Leão; e limpeza de vias, galerias, bueiros e caixas-ralo em Cidade Praiana.

 

 

Foram realizados a reposição asfáltica na Estrada Professor Leandro Sarzedas, na altura do Village Rio das Ostras, o reparo do ponto de ônibus na Rodovia Amaral Peixoto, frente ao Cemitério do Âncora e a limpeza do canal da localidade Santa Helena.

 

 

Para evitar enchentes em épocas de chuva, as equipes de manutenção fizeram um trabalho de melhoria no sistema de drenagem ao longo da RJ 106, na altura do Jardim Mariléa, e reparo no bueiro da Alameda Casimiro de Abreu, em Nova Esperança.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios