Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Trabalho de manutenção diário transforma Rio das Ostras

As semanas na Cidade de Rio das Ostras começam movimentadas, com serviços em várias localidades.

São diferentes trabalhos prestados à população nesta semana como limpeza de vias, bueiros e caixas-ralo, nivelamento, melhorias no sistema de drenagem, reposição asfáltica, reforma de Posto de Saúde e de Escola.

 

No Operário, os funcionários da Prefeitura deram continuidade à limpeza e reparo da Rua Cabo Frio. Já na Rua dos Sabiás e Rua Gertrudes Sabino dos Santos, foram limpos os bueiros e caixas-ralo.  Na Rua Dilma Madeira Santos também foi feita a limpeza de via e de caixas-ralo.

 

LIMPEZA E NIVELAMENTO -  A localidade do Village recebeu melhorias no sistema de drenagem na Rua Madre Tereza de Calcutá.

 

Limpeza e nivelamento de rua também no Jardim Bela Vista, na Rua Niterói

 

Os serviços de limpeza do rio Jundiá, no Âncora, continuam, o que evita transtornos para a população e alagamentos.

 

A Avenida Amaral Peixoto ganhou reposição asfáltica em alguns trechos.

 

Trabalhos também no Mar do Norte. Na Rua Nossa Senhora Aparecida alguns canais e vias foram limpos. As equipes fizeram nivelamento da Rua Albano Branco Guimarães, além da reforma do Posto de Saúde e da Escola Municipal Enedina Fidélis Moreira.

 

No Village teve limpeza de canais, na Rua Madre Tereza de Calcutá, onde também foram realizadas melhorias do sistema de drenagem. A Rua Frei Damião recebeu o trabalho de nivelamento que melhora a acessibilidade no local.

 

O cronograma de serviços é intenso, em Nova Cidade, onde as equipes fizeram limpeza de via, bueiros e caixas-ralo na Rua Três Marias.

 

Limpeza de caixas-ralo e de bueiros também na Rua Maria dos Santos, no Gelson Apicelo, e na Rua Dilma dos Santos, no Novo Rio das Ostras. No Recanto, os funcionários da Prefeitura fizeram limpeza de canais.

 

Rio das Ostras começa a sorrir com os serviços de manutenção que são feitos diariamente na Cidade.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios