Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Cronograma de serviços de manutenção em Rio das Ostras segue intenso

 

Rio das Ostras cada vez mais cuidada. A semana começa com muitos serviços de manutenção por toda a Cidade.

No Operário, o cronograma incluiu melhorias do sistema de drenagem na Rua Cabo Frio e na Rua Uruguai, onde foi realizada a limpeza da via e de caixas-ralo.

 

Movimentação das equipes na Enseada das Gaivotas. Os funcionários da Prefeitura trabalharam na limpeza, capina e roçada da Rua Euclides da Cunha.

 

As equipes atuaram nesta semana em várias localidades. No Balneário Remanso, os serviços foram de limpeza de caixas-ralo ao longo da Rua Elba de Pádua Lima. Já no Operário, foram realizadas melhorias no sistema de drenagem na Rua Cabo Frio, para evitar transtornos e alagamentos.

 

Os trabalhos seguem firmes também em Cidade Praiana, na Alameda Campomar. Os funcionários da Prefeitura trabalharam na melhoria do sistema de drenagem.

 

Na Rua Oswaldo Cruz, na Enseada das Gaivotas, os serviços incluíram a limpeza e o nivelamento de via. No Mar do Norte, também houve reparo de via na Avenida Zen.

 

Nivelamento - O serviço traz para a população mais segurança para usar as vias. A Rua Felix Pacheco e a Rua Guimarães Rosa, na Enseada das Gaivotas, e a Avenida Netuno, no Reduto da Paz, receberam equipes realizando o nivelamento.

 

Os funcionários da Prefeitura de Rio das Ostras também trabalharam em Verdes Mares, na Rua das Samambaias. Diversas ruas em Rocha Leão também ganharam o serviço de manutenção.

 

No Nova Aliança foi feito o recapeamento asfáltico da Rua Maria de Lourdes M. Cordeiro, e também em Cidade Beira Mar, na Rua Belém.

 

A Iluminação Pública também teve melhorias, como os trabalhos realizados na RJ-162.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios