Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras recebe diariamente serviços que transformam a Cidade

Serviços de limpeza de caixas-ralo, melhorias no sistema de drenagem, nivelamento de ruas e pintura de meio-fio são alguns dos serviços executados

A Prefeitura de Rio das Ostras realiza serviços por toda a cidade, levando mais segurança e bem-estar para seus moradores. Nesta semana, a Cidade recebeu serviços de limpeza de caixa-ralo, melhorias no sistema de drenagem, desobstrução de bueiros, nivelamento de ruas, limpeza de vias e pintura de meio-fio.

 

A semana começou movimentada na Avenida Beira Mar, no Bosque da Praia, com equipes fazendo limpeza de caixas-ralo para facilitar a drenagem.  Já na Avenida Beira-Mar foi realizada a desobstrução de bueiros. Essa manutenção é primordial para evitar transtornos para a população.

 

Em Nova Aliança, foram executados os serviços de melhoria no sistema de drenagem na Rua Marcela Ferreira Martins.

 

Os funcionários da Prefeitura também estão trabalhando diariamente na manutenção de caixas-ralo, bueiros e redes de drenagem pela Cidade. Esses serviços de reparos foram feitos na Rua das Camélias, no Âncora, e na Avenida dos Bandeirantes, na altura do Terra Firme.

 

Nivelamento de Vias-  O nivelamento de vias melhora a acessibilidade e a segurança. Em Mar do Norte, a Rua 9, a Rua 7 e a Rua José Ribamar receberam o serviço que facilita o acesso a todos.  Algumas vias da localidade do Âncora também foram contempladas: Rua das Petúnias e Rua Novo Horizonte.

 

Nivelamento de Rua também no Residencial Rio das Ostras, com melhorias na Rua das Palmeiras.

 

Nesta semana, as equipes deram continuidade à limpeza do rio Jundiá, no Âncora, para evitar alagamentos e transtornos para a população. No Âncora, os funcionários da Prefeitura fizeram a troca de grelhas de caixas-ralo na Rua das Camélias.

 

Serviços também no Recreio, com limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Cachoeiro de Macacu e em Costazul teve abertura de acesso na Avenida Governador Roberto Silveira. No Bosque, os serviços incluíram a pintura de meio-fio.

 
FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios