Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Serviços de manutenção para prevenir alagamentos são intensificados em Rio das Ostras

Trabalhos como limpeza de canais e bueiros passam localidades mais afetadas por conta das chuvas

Para prevenir os alagamentos por conta do período de chuvas em Rio das Ostras, as equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas estão intensificando os serviços para evitar maiores transtornos no município. O trabalho de limpeza de canais e desobstrução de bueiros está sendo realizado em vários pontos da cidade.

 

Nesta sexta-feira, dia 9, foi feito um trabalho de escoamento de águas em duas travessias da Rua Bounganville, no Âncora, por exemplo. Esse mesmo serviço será realizado no fim de semana, em mais três localidades: Santa Helena, Nova Cidade e Cidade Beira Mar.  

 

Durante toda essa semana, que foi afetada por chuva intensa na cidade, teve reforço na prevenção de alagamentos com serviço de limpeza de caixas-ralo e sarjetas, que passou pelo bairro Atlântica e Parque Zabulão. Desobstrução de bueiros e redes de águas pluviais também foram algumas das ações realizadas em Costazul.

Com a chuva, canais do município também acumulam lixo. EM CIDADE BEIRA MAR, a localidade contou com a limpeza de valas. Já no Balneário Remanso e em Nova Aliança, as equipes da Secretaria fizeram reparos de manilhas em vários pontos. No Centro, houve troca de tampas de bueiros. Além disso, as equipes fizeram reposição de paralelepípedos nas ruas Benevides Bernardes Conceição e Maria Silva Ferreira, em Nova Aliança.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email