Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Limpeza das ruas em Rio das Ostras começou nas primeiras horas de 2018

Rio das Ostras recebeu 2018 com a beleza da tradicional queima de fogos e um clima de tranquilidade. Antes de acabar a festa, equipes da Secretaria de Meio Ambiente começaram o trabalho de limpeza nas praias, na orla e nas ruas.

A partir das 3h da manhã, 135 varredores começaram a limpeza que contou com o apoio de um caminhão vassoura mecânica, um tatuí limpando as areias, retroescavadeiras e dois caminhões pipa lavando as ruas. Ao todo foram recolhidas 31 toneladas de resíduos. “Começamos o trabalho cedo para garantir aos moradores e turistas que escolheram Rio das Ostras para receber 2018, a limpeza das praias, tanto que por volta das 8h da manhã todas já estavam limpas. Aqui em Rio das Ostras o trabalho não para”, esclareceu o secretário de Meio Ambiente, Ivan Noé.

SAÚDE – A Secretaria de Saúde colocou três ambulâncias em pontos estratégicos na cidade e preparou as equipes das unidades de pronto atendimento, Pronto-Socorro e Hospital Municipal. Até às 8h da manhã foram realizados 341 atendimentos, na maioria ligados a excesso de bebida.

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email