Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Chuvas voltam e trabalho de manutenção não para em Rio das Ostras

Com período de chuvas, os serviços foram intensificados em diversas localidades 

 

O período de chuvas ainda não terminou e esta semana o trabalho de recuperação das ruas alagadas não para em Rio das Ostras. Limpeza de caixas-ralo e sarjetas e de canais, desobstrução de sistemas de drenagem são alguns dos serviços de manutenção que estão sendo constantemente realizados na cidade.

As equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas seguem com os trabalhos até mesmo nos finais de semana. Desde a última segunda-feira, dia 27, diversas localidades foram atendidas.

Em Nova Cidade, foi realizada a limpeza de caixas-ralo e sarjetas nas ruas Santa Mônica e Três Marias. Também houve limpeza de canal na localidade de Santa Helena e ainda troca de manilhas no sistema de drenagem no Jardim Mariléa.

O serviço de recomposição asfáltica, conhecido como tapa-buracos, passou esta semana pelo Balneário Remanso, Extensão do Bosque, Recreio, Cidade Praiana e Liberdade. As vias atendidas foram Guaporé, Uruguai, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Matheus, Gilda Apicelo e Rua dos Tucanos. Outro trabalho em andamento é a reposição de piso intertravado, na Avenida Cláudio Ribeiro, na Praia da Tartaruga.

Ainda há previsão de chuva para os próximos dias, mas as equipes da secretaria continuam nas ruas para evitar maiores alagamentos e garantir assim melhores condições no trânsito de pessoas e veículos.  

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email