Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Equipe da Secretaria de Obras tem capacitação em trabalho de recomposição asfáltica

Serviço foi feito esta semana em vias de acesso à Praia da Tartaruga

Durante esta semana, equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras estiveram empenhadas no trabalho de recomposição asfáltica em alguns locais da cidade.

Uma das equipes efetuou o serviço em vias de acesso a Praia da Tartaruga, nos trechos próximos ao ponto de ônibus, como a Rua do Fórum e Rodovia Amaral Peixoto.

Para melhorar as condições do serviço, na ocasião, a equipe também recebeu uma capacitação para aprimorar as técnicas de aplicação do produto. Foram passadas informações sobre temperatura, tecnologias e outras propriedades da massa asfáltica. O curso foi dado durante a atividade por uma técnica da empresa que forneceu o produto para a Prefeitura.

 

De acordo com o secretário da pasta, Nilton Teixeira, a capacitação foi de suma importância para atualizar as pessoas que trabalham com esse material, com novas tecnologias, de forma a racionalizar a aplicação, evitando também o desperdício do produto.

 

“Além de serem essenciais para a profissionalização e aprimoramento do serviço, essas técnicas vêm proporcionar melhores condições para as vias do Município e, consequentemente, melhorias para a população. Vamos continuar com esse trabalho em toda a cidade”, destacou o secretário.

 

 

O serviço de recomposição asfáltica já passou pelas localidades de Nova Aliança, Recanto e, esta semana, também é

efetuado em vias de acesso a Zona Especial de Negócios – ZEN Rio das Ostras.      

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email