Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Punta Del Leste foi a eleita a melhor padaria na 5ª edição do Festival do Pão de Rio das Ostras

Mais de 50 mil  pessoas movimentaram cerca de R$ 300 mil a mais no faturamento nos estabelecimentos participantes

Alegria e emoção marcaram a noite desta quinta, dia 12, na premiação da 5ª edição do Festival do Pão de Rio das Ostras. O título de melhor padaria ficou para a Padaria Punta Del Leste, que também levou os troféus de melhor pão assado recheado assado e melhor pão doce. O melhor pão francês foi para a Padaria Campomar. O melhor bolo para a Padaria Marilea. Os resultados foram divulgados no Hotel Vilarejo.

 

Também foram premiados os padeiros da Padaria Campomar, por ter sido avaliada como o melhor Pão Francês. Foram 15 padarias participantes, que, durante o evento, receberam mais de 50 mil pessoas, movimentando quase R$ 300 mil a mais no faturamento normal dos estabelecimentos.

 

“Uma grande vitória para nós que fazemos o melhor para nossa população. Entregar um produto de qualidade é pensar no consumidor final. Os julgadores nos deram ótimas dicas”, contaram  Alexandre Borgatte e Rafael Faria.

 

Este ano o Festival trouxe parceiros de outros setores do comércio e de serviços, que ofereceram descontos de 10% para os clientes que consumiam nas padarias participantes. Além de movimentar economicamente as redes de panificação, o evento incentivou a união de diversos segmentos.

 

“É muito bonito ver vocês todos aqui reunidos. Foi Festival que inovou, pois distribuímos mais de 50 mil cupons de descontos em 62 estabelecimentos comerciais. Nosso objetivo é sempre fomentar a economia por meio destes eventos que provocam o cliente de vocês a consumirem mais e conhecerem novos estabelecimentos”, disse Sergio Azevedo, Diretor de Industria e Comércio de Rio das Ostras.

 

Para o Prefeito Carlos Augusto “é preciso mesmo investir no setor de panificação com capacitação e cursos. O objetivo é mesmo movimentar a economia de Rio das Ostras, por isso valorizamos iniciativas como esta do Festival do Pão”, afirmou.

SORTEIO – Na próxima terça, dia 17, serão sorteadas, na Rádio Energia 104,9, cestas de café da manhã, para os clientes das padarias participantes.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email